segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Hello tomorrow and good-bye to yesterday





os -=AFFF=- são foda! e cada afff vale dois tfo's.

g-zuiz.
Quarta.
Parece que passou tão rápido e ao mesmo tempo não.

Sobre os acontecimentos:
ouvi a frase mais verdadeira de todas hoje.
e agora é de verdade
me proibo MESMO.

1 -2-3 times you've broken me (Broken Me)
I won't bleed like this forever
I'm down to ride but my wings are severed
I'm still waiting for tomorrow
Tired of living in yesterday
I've been waiting
Waiting for the day I'd be over you
you're like an anchor got me sinking
1-2-3 times you've broken me (broken me)
Say good-bye now and mean it forever
Got to move on and keep it together
Forget the things that you've said and you've done
That's in the past, here comes the sun


isso explica muito.

(obrigada às duas que me fizeram ver as coisas como realmente são e me deixarem feliz)











Um comentário:

entesposa. disse...

é isso ai raquel, um blog como válvula de escape é a melhor coisa.
e sempre, mas sempre mesmo a gente vai ter um fim de quaquer história feliz.